quinta-feira, 7 de maio de 2020

Profissionais de saúde de Queimados recebem equipamentos de proteção para enfrentamento da Covid-19

Doação de cerca de mil aventais cirúrgicos  foi feita pelo ‘Projeto Solidariedade’, promovido pela instituição Casa Hunter

Rafaela Diniz - Um reforço de peso para a saúde chegou a Queimados, na Baixada Fluminense, esta semana: cerca de mil aventais cirúrgicos (capotes) que serão utilizados por profissionais que atuam no Centro Municipal de Triagem da Covid-19. A doação foi feita pela Casa Hunter - Associação Brasileira dos Portadores da Doença de Hunter e Outras Doenças Raras - em parceria com o Instituto Rosângela Moro e o empresário Tomé Abduch.

Diante da iminente possibilidade de escassez dos materiais no Brasil - como já ocorre em diversos estados -, as instituições resolveram somar forças e apresentar um projeto de confecção em caráter emergencial de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que serão distribuídos de forma gratuita aos serviços de atendimento de pacientes suspeitos e confirmados pela Covid-19.

“A pandemia pegou o mundo de surpresa, nação nenhuma estava preparada para enfrentar tal situação. Acredito que no Brasil, por sermos um país solidário, venceremos esse momento com a nossa união, a nossa solidariedade e empatia. Por isso resolvemos ajudar os profissionais de saúde do  município. Tudo passa, tudo irá passar. Fique em casa e siga as orientações dos profissionais de saúde”, comentou o Diretor Executivo da Casa Hunter e subsecretário de Doenças Raras, Dr. João Gabriel Daher.

Para o Prefeito Carlos Vilela, a doação veio em bom momento. “O país inteiro está com dificuldade para conseguir esses equipamentos, que são de imensa valia para a proteção dos nossos profissionais. A doação por parte desta instituição nos faz perceber que nem tudo está perdido e tem muita gente querendo ajudar. Agradeço imensamente ao nosso subsecretário de Doenças Raras, Dr. João Gabriel Daher, e à Casa Hunter, pelo carinho com nossa gente”, disse o gestor.

2 comentários:

  1. Você acredita que o Herpes tem uma cura permanente? Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. Gasto muito dinheiro semanalmente na compra do popular Valtrex e, às vezes, do Aciclovir, para suprimir meus surtos de herpes, conforme prescrito para mim no hospital. Quem tem herpes pode atestar isso, com todas as dores e sintomas embaraçosos. Infelizmente, descobri que esses produtos recomendados pelo hospital freqüentemente não são eficazes para cuidar do problema, mas fazem com que você gaste todo o seu dinheiro. O remédio herbal da DR.WATER chegará à raiz da causa e curará você completamente, em vez de suprimir os surtos com medicamentos. E você será mais feliz, saudável e livre de surtos. Ele também tem remédios à base de plantas que podem curar o HIV, HPV, verrugas genitais, hepatite e assim por diante. Ele é o maior de todos os curandeiros de ervas. Seu email é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do Whatsapp: +2349050205019. Você pode entrar em contato com ele e obter uma cura permanente para o câncer de herpes genital e oral ou HIV AIDS ou pulmão pulmonar ou doença de Alzheimer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você deseja honestamente se livrar das correntes das doenças, ligue ou escreva para o Doutor White agora em>: OO2349091844595 e envie um e-mail: - drwhitethehivhealer@gmail.com, sou Aldrich Rexton do Canadá. Estou muito grato a este homem chamado Doutor WHITE por ser um instrumento para me curar do HIV / AIDS e minha irmã mais nova da HEPATITE, respectivamente. Ele foi apresentado a ele por um médico brasileiro que também se beneficiou de sua cura viral à base de ervas há 6 anos. Ele me disse: “O Dr. White é talentoso, um homem de poucas palavras e de confiança. Ligue para ele e você ficará feliz por ter feito isso ”, tais palavras de um médico altamente conceituado me levaram a escrever para ele imediatamente por curiosidade. Eu contei a ele sobre minha irmã e ele optou por me curar antes que minha irmã isso fosse para ele provar a si mesmo. Ele me aconselhou sobre como me abster durante o período de tratamento e também fazer um teste de confirmação laboratorial após o tempo estipulado. Tomei o remédio herbal como ele prescreveu e fui fazer o teste ali mesmo no laboratório foi meu primeiro dia a chorar de alegria e imediatamente pedi para comprar o remédio para hepatite para minha irmãzinha que rastreamos online e recebemos em poucos dias para isso ela me toma como seu ídolo depois de ser curada, nossa alegria é restaurada. Recomendei que você mantivesse esses contatos para salvar vidas, sendo herpes, câncer, depressão ou diabetes. Salve uma vida hoje e isso sempre lhe trará alegria.
      Obrigado, Aldrich Rexton

      Excluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.