A festa dos fãs não terminou por aí, a fila era gigante atrás do palco para fazer aquela famosa foto com o seu ídolo. Luiz Carlos ficou mais umas duas horas somente fazendo a alegria da galera. Atendeu os fãs cadeirantes em primeiro lugar e depois todos os outros que pediram para fazer fotos, mas claro, ainda ficou gente do lado de fora chorando por não conseguir entrar. “Poxa, estou aqui fora há um tempão e não consegui entrar, mas valeu a pena ter assistido esse lindo show. Luiz Carlos, eu te amooo”, disse Luciana Alves do bairro Inconfidência.
A banda Art Samba que também criou um bloco carnavalesco abrilhantou a festa abrindo o show de Raça Negra e deixou o clima lá em cima. Depois do romantismo do Grupo Raça Negra, a folia deste domingo foi encerrada com a Banda Alegria, que há 17 anos agita o carnaval de Queimados. Com um repertório repleto de marchinhas tradicionais, samba e enredo e axé, a banda da cidade, comandada pelo músico, Marcos Peixoto, o Marcão,47, fez os foliões pularem muito até às 04h da manhã. "O primeiro carnaval da cidade foi com a gente. É uma emoção muito grande ver depois de tantos anos nosso trabalho sendo reconhecido", destacou Marcão.
Encontro de Super Heróis
Foliões de vários lugares
O melhor carnaval da Baixada Fluminense, atrai diversas pessoas de outros municípios. Um grupo, formado por cerca de 20 pessoas vindas de Mesquita, conhecido como “Sensação Gorilas”, animou o terceiro dia de folia em Queimados. Pela primeira vez na cidade, os gorilas empolgaram os foliões na Praça dos Eucaliptos e despertaram curiosidade de muitos. Antes das atrações principais, o grupo chamou bastante atenção dos foliões que lotaram o local neste domingo (2).
Cerca de cinquenta foliões, participantes de dois grupos de “Clóvis”, oriundos de Deodoro, Zona Norte do Rio, vieram curtir o carnaval em Queimados, quarto dia de festa. O Grupo “Bolo Doido”, que há 25 anos anima das festas carnavalescas em vários municípios do Estado, convidou os amigos do Grupo “Ferrô e as Ferrozetes”, para participarem da festa na Baixada Fluminense. Com as fantasias “No Carnaval Bolo Doido, de pateta eu to legal”, os foliões chegaram cedo para se divertir em Queimados. De acordo com o líder do Grupo Bolo Doido, Jonas dos Santos, eles se prepararam durante um ano, para poder fazer bonito na folia: “Um mês após o término da festa, a gente se reúne e começa a se preparar para o ano seguinte”, disse.
Homem Grito em Queimados
Reportagem:
Dine Estela (artistas)
Felipe Carvalho (faceboobk)
Leandro Machado (retrancas)
Fotos: Luiz Ambrosio
Assessoria de imprensa | PMQ
2665-1269/3778-7503
Secretário Carlos Albino
Subsecretário e coordenador de jornalismo Ailton Tinho
Estive la no show do Raca Negra e adorei sou moradora do bairro ponto chique em nova iguacu
ResponderExcluir