Em tempos de crise econômica nacional, a Prefeitura de Queimados continua não sendo atingido pela má fase financeira. Nesta terça (30) será depositado os honorários dos mais de 3.500 servidores do órgão referentes ao mês de junho. A ação é possível diante da organização administrativa e fazendária que prioriza manter em dia seus compromissos financeiros, principalmente com seus colaboradores. Os salários em dia são uma marca da atual administração que mantém o pagamento sempre antes da virada do mês, possibilitando ao servidor manter em dia seus compromissos financeiros.
Segundo o secretário da Fazenda, Carlos Vilela, a ação é possível graças a um planejamento da atual gestão. “Nosso prefeito, Max Lemos, é um mandatário precavido que leva a administração da nossa cidade de forma impecável. Indo na contramão da crise, nossos servidores têm a tranqüilidade de se planejar financeiramente e manter suas dívidas em dia” destacou.
A secretária de Administração, Andreia Regylaine, comenta que a ação faz parte da política de compromisso com o servidor. “É cultura deste governo e determinação do nosso prefeito Max Lemos o compromisso e o respeito com o servidor público que é a engrenagem principal para mover esta máquina tão complexa que é administração pública. Mesmo com as crises que assolam nosso país, esta gestão tem incansavelmente buscado soluções, estratégias e recursos para não sermos atingidos, priorizando o pagamento dos servidores” pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.