quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Feira Literária se despede de Queimados neste domingo (29)

Evento promovido graças à parceria entre Prefeitura e Fluc tem livros com preços a partir de R$2 e deixará Praça N. Srª. da Conceição este fim de semana

Imagens: Felipe Bragança/ SEMCOM
Jéssica Moreira - Os queimadenses que curtem literatura devem ficar atentos, pois os estandes da Feira Literária Universo Cultural (Fluc) - que vem movimentando a Praça Nossa Senhora da Conceição - deixarão a cidade no próximo domingo (29).

Em sua quarta visita à cidade, o evento acontece graças a uma parceria entre a Prefeitura - por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - e o projeto itinerante que, com quase 5 anos de existência, promove o acesso à leitura por meio de preços populares.

As tendas, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 17h, oferecem livros a partir de R$2 e gêneros como filosofia, sociologia, história, literatura portuguesa, estrangeira e oriental (Mangás e HQ’s), livros religiosos, literatura infantil, romances e best sellers

Um dos organizadores da iniciativa, Thiago Fernandes (35), afirma que cerca de 4 mil exemplares foram colocados à disposição dos clientes nesta edição. “Nossa intenção é visitar cidades que têm potencial cultural a ser explorado. Fazemos sempre a reposição dos livros vendidos para proporcionar maior variedade aos consumidores. Esperamos poder voltar mais vezes no ano que vem”, concluiu.

Um comentário:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar on-line me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.