Prefeitura de Queimados lança campanha alusiva ao Dia dos Namorados para estimular compras na cidade. 16 lojas estão participando e premiarão consumidores
De acordo com o Secretário da Pasta, Eduardo Braga, o fortalecimento do comércio local depende diretamente da união da categoria. A cada R$50 em compras, o cliente tem uma chance de ser premiado.
No dia 12, acontecem os sorteios nos programas ‘Show da Cidade’ e ‘A Voz de Queimados’, veiculados na Rádio Novos Rumos, a primeira comunitária do Brasil. Gerente-geral de uma das lojas participantes, Mayara Macario, está entusiasmada com a oportunidade de alcançar um público maior na divulgação dos produtos da Gente Chic Brands.
“Super aprovei essa iniciativa da Prefeitura. As pessoas precisam conhecer o que temos de melhor no comércio e, assim, com certeza teremos um aumento de vendas. Não é preciso que o morador de Queimados saia daqui para procurar presentes em outras cidades, pois já temos uma estrutura suficiente para atender a população”, declarou.
Imagens: Thiago Loureiro/ SEMCOM - PMQ |
Outro integrante da categoria, o vendedor Luiz Cláudio comemorou a existência da Campanha, que segundo ele, tem tudo para dar certo.
“Foi uma ideia maravilhosa, pois a cidade está precisando de incentivos assim em tempos de crise econômica. Todos saem ganhando: o cliente, o comerciante e a cidade”, finalizou o profissional da sapataria Nando Modas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.