Em parceria com o SEBRAE, Prefeitura realiza curso de dois dias com o intuito de melhorar o atendimento ao público
O curso foi ministrado pela consultora na área de políticas públicas do SEBRAE, Selma Marra. Ela destacou o papel do curso na valorização e profissionalização dos servidores. “Estamos nos propondo a capacitar essa equipe de servidores e eles utilizarão o conhecimento que adquiriram aqui para ampliar os conhecimentos dos outros que fazem parte da administração da cidade. Serão multiplicadores”, afirma.
Uma das participantes do curso foi a Subsecretária de Assistência Social, Deisemar Bastos. Para ela, a qualificação foi de grande valia. “Tudo que aprendemos aqui nos fez refletir: a capacitação, as dinâmicas e as trocas de experiências, aqui nós fizemos uma inversão de papéis nos colocando no lugar dos cidadãos e iremos sair desse curso com o intuito de multiplicar o conhecimento que adquirimos aqui”, relata a servidora.
Foram realizadas palestras, dinâmicas de grupo, análises de vídeo e debates onde os participantes trocaram experiências e utilizaram o conhecimento que estão adquirindo no curso em atividades do dia a dia. O objetivo foi de disseminar entre os servidores um modelo de gestão voltado para o atendimento de qualidade e oferecer meios para os funcionários aprimorarem e melhorarem o atendimento diário. O curso concedeu aos servidores públicos certificado com carga horária de 16 horas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.