sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Dia da Padroeira de Queimados será comemorado com missas e carreata

Por conta da pandemia de Covid-19, celebrações terão calendário reduzido na Nova Matriz da Igreja Nossa Senhora da Conceição

Kathellen Islyne - 

Mesmo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, o dia da Padroeira de Queimados - celebrado em 8 de dezembro - será comemorado com uma programação especial na nova matriz da Igreja Nossa Senhora da Conceição (Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, 424, Centro). A data terá um calendário especial de missas, exposição e até carreata de fé.

As missas de domingo (6) acontecerão em dois horários: às 8h e às 19h. Já a carreata acontecerá logo após a missa da manhã, com concentração e saída da Nova Matriz, passando por diversos bairros do município para, posteriormente, retornar ao templo. Na terça, a programação conta com missas pela manhã (8h) e à noite (19h), além de uma exposição para a devoção popular na entrada do pátio da igreja na parte da tarde.

Ponto Facultativo na cidade

Por conta da data, a gestão municipal decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (7). O expediente, no entanto, será normal nos órgãos responsáveis pelos serviços essenciais.

Já o Departamento de Posturas Municipais, os Abrigos Municipais e a Secretaria Municipal de Defesa Civil, funcionarão em escala de plantão para atendimento ao público e para a continuidade dos serviços prestados. Além disso, o expediente será normal para os órgãos envolvidos nos procedimentos licitatórios, assegurando a contagem dos prazos previstos na Lei n° 8.666/93 e na Lei n°10.52/02. 


Confira a programação completa:

Domingo (6/12)

8h: Santa Missa

9h30 (após a missa): Carreata de Fé

19h: Santa Missa


Terça (8/12)

8h: Santa Missa

Devoção Popular da Padroeira;

15h: Ofício da Imaculada

17h: Santo Terço Mariano

19h: Santa Missa e Louvor Mariano com o grupo Força Jovem

  

Um comentário:

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente com sucesso, você pode contatá-lo via e-mail: (tdameritrade077@gmail.com) whatsapp (+447883246472) Aconselho que não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.