terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Vilas Olímpicas de Queimados recebem nova iluminação de Led

Espaços dos bairros São Jorge e Pacaembu foram transformados pela iniciativa. Investimento gerará 85% de economia aos cofres públicos

 

Fotos: Felipe Bragança e Jefferson Lôredo/PMQ

André Uchôa - As Vilas Olímpicas Barnabé dos Santos (Pacaembu) e Cícero José dos Santos (São Jorge), em Queimados, na Baixada Fluminense, terão um Natal mais iluminado graças à instalação de lâmpadas de Led (Diodo Emissor de Luz) em todas as suas instalaçõesEm comparação com as antigas lâmpadas incandescentes, o novo sistema de iluminação possibilitará cerca de 85% de economia de eletricidade aos cofres públicos, além de oferecer mais resistência e durabilidade. 

 

A medida implementada pela Prefeitura de Queimados visa aumentar a sensação de segurança dos frequentadores das Vilas Olímpicas e também dos moradores de bairros adjacentes aos espaços. Além das luminárias, os equipamentos esportivos da cidade também receberam serviços de manutenção como troca de postes, braços, cabos e bases. 


“O trabalho de implementação do novo sistema de iluminação foi muito bem feito. Os espaços comuns ficaram mais iluminados tornando as Vilas esteticamente mais bonitas. De certa forma, isso atrai mais pessoas”, observou o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Rogério Brandi. 

 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Thales Sobrinho, a nova iluminação representa mais conforto para os usuários. “Nós temos um carinho muito grande pelos equipamentos esportivos da cidade. Esse investimento representa uma grande economia aos cofres públicos, além de gerar conforto para amadores e atletas assíduos das Vilas Olímpicas”, disse o gestor.


 

Um comentário:

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente com sucesso, você pode contatá-lo via e-mail: (tdameritrade077@gmail.com) whatsapp (+447883246472) Aconselho que não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.