segunda-feira, 27 de abril de 2009

Queimados promove audiência para igualdade racial

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania de Queimados irá realizar amanhã, dia 28 de abril, a audiência pública itinerante “Ações Governamentais de Enfrentamento ao Racismo”. O evento será no Teatro Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha e contará com a presença da deputada estadual e presidente da Comissão de Combate as Discriminações e Preconceitos da Assembléia Legislativa, Beatriz Santos.

O objetivo da audiência é fortalecer ações legislativas da Promoção da Igualdade Racial como Conselhos Municipais dos Direitos do Negro, Coordenadorias da Promoção da Igualdade Racial, Comissões Municipais de Combate às Discriminações e Preconceitos de raça, cor, etnia, religião e Procedência Nacional nas leis municipais, e Orçamento Público que garanta a Promoção da Igualdade Racial.

A audiência será as 18h no Teatro Escola que fica na Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira s/nº. O encontro terá também a presença do deputado federal Carlos Santana e o prefeito de Queimados Max Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.