terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Shows gospel em Queimados recolhem oito toneladas de donativos para a Região Serrana

Com grandes nomes da música gospel, Queimados recebeu uma sequência de shows na noite desta segunda-feira, 25 de janeiro, na Praça dos Eucaliptos, através da Rede Melodia em prol de arrecadar donativos para ajudar a Região Serrana do Rio de Janeiro. Ao total foram recolhidas oito toneladas de roupas, brinquedos, material de higiene e uso pessoal. Mais de 20 mil pessoas lotaram o local para assistir os shows dos sucessos gospel como: Rose Nascimento, Fernanda Brum, Cassiane, Sérgio Lopes, Willian Nascimento, Aline Barros, Som Ágape e Marquinhos Gomes.

O cantor Sérgio Lopes, morador de Nova Friburgo diz que esse tipo de evento é de tamanha importância para ajudar os que precisam. “Eu moro na cidade que mais foi atingida pela tragédia das chuvas. Graças a Deus só perdi um carro, nada aconteceu com minha família e minha casa. As pessoas de Queimados só viram o caso pela TV e eu vivenciei. Nós precisamos ajudar e é por isso que eu estou aqui”, frisou o cantor.


Iniciando seu show com “Quebrantado Coração”, a cantora Fernanda Brum disse que essa é a oportunidade que a igreja tem que fazer sua parte e ajudar quem mais precisa. Também levando a multidão à euforia, o cantor Willian Nascimento ressaltou que o povo de Queimados é muito caloroso e são nessas horas que todos estão participando e ajudando os necessitados.


O secretário Municipal de Cultura, Jonathas de Bragança Quitanilha, o Garré, disse que ficou muito feliz quando a Rede Melodia escolheu Queimados para realizar o evento. “Receber em nosso municípios grandes cantores para um evento solidário como esse é um presente para nós. Temos orgulho em ver uma multidão queimadense vir assistir aos shows e ajudar a Região Serrana. Agradeço a rádio por nos ter escolhido”, expôs o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.