sábado, 22 de janeiro de 2011

Três Fontes receberá ampliação e reforma de escola municipal

O prefeito de Queimados, Max Lemos, foi até a Escola Municipal Senador Nelson Carneiro, no bairro Três Fontes, neste sábado, 22 de janeiro, para anunciar a reforma e ampliação da unidade.
O investimento é de R$ 1,3 milhões e os 700 alunos contarão com a escola toda reformada, além de nove novas salas e um laboratório de informática.

De acordo com o prefeito, a partir do ano que vem os alunos da rede não precisarão mais sair do bairro para concluírem o ensino fundamental. Com as obras já em andamento, Max aproveitou para visitar as instalações e conversar com moradores "Estamos atendendo a um pedido antigo dos moradores. A reforma da Escola Nelson Carneiro vai facilitar a vida das pessoas e, principalmente, dos pais dos alunos. A partir de agora eles terão a oportunidade de acompanhar
o desempenho escolar dos filhos mais de perto, além de ficarem menos preocupados com distância. Sair do bairro para estudar só quando estiverem mais maduros", conluiu Max.

A Secretaria Municipal de Educação de Queimados continua com as matrículas abertas para as 28 unidades escolares do município. A exemplo do ano passado, Queimados disponibiliza 16 mil vagas até o final do mês de março e o ano letivo começa no dia 07 de fevereiro. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de suas residências para fazerem as inscrições, das 8h às 16h. Para a realização da matrícula é necessário cópia da certidão de nascimento, cartão de vacinação, comprovante de residência, identidade do responsável, fator RH (tipo sanguíneo) e duas fotos 3 x 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.