quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Queimados oferece 150 professores

A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria de Educação, cadastra professores para contratação temporária. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011, pelo e-mail semed.pmq@gmail.com ou na sede da própria Secretaria, que fica na Rua Hortência, s/nº, no Centro de Queimados. Há 150 vagas para o exercício do magistério, com atuação na Educação Fundamental de 1º e 2º segmentos. O cadastramento é gratuito e o contrato é imediato.

De acordo com o secretário de Educação, Lenine Lemos, a contratação temporária não adiará o concurso público. A demanda de professores será suprida posteriormente, através de concurso, já que os trâmites do processo estão em andamento.

A contratação terá prazo total de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Os profissionais selecionados irão atuar em 2011 e cumprirão carga horária de 20 horas. A remuneração mensal é de R$ 800 para Professor I e R$900 para Professor II.

O processo seletivo será realizado através de análise curricular e a classificação final dos candidatos será divulgada em Diário Oficial.

Um comentário:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.