segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Queimados Futebol Clube estreia na Série C do Carioca com goleada

A estreia do Queimados Futebol Clube na Série C do Carioca 2011 não poderia ser melhor. O alvinegro queimadense entrou em campo com o pé direito e goleou o Duquecaxiense por 4 x 0 neste domingo, dia 20 de fevereiro, no estádio Nivaldo Pereira, o Nivaldão, do Artsul, em Austin, Nova Iguaçu. Depois de 14 anos sem disputar uma competição oficial organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o clube de Queimados voltou aos gramados para representar o município na Terceirona do Carioca.

A partida foi marcada pela superioridade técnica do alvinegro que dominou o meio de campo e fez jogadas de perigo, dando trabalho ao goleiro do Duquecaxiense. Ainda no primeiro tempo, os queimandenses fizeram três gols: dois do atacante Celsinho e um do meia Jonathan.

Já na segunda etapa, o treinador Paulo Roberto Alves, o Moreno, fez três alterações sem modificar o esquema tático com a entrada do zagueiro Igor, do meia Popó e do atacante Rodrigo nos lugares de Artur (zagueiro), Jonathan (meia) e Celsinho (atacante). Com o time renovado, os alvinegros pressionaram a equipe de Duque de Caxias. Após uma bela jogada, o meia Felipe Itaguaí fez mais um e liquidou a partida.

O próximo confronto do Queimados F.C será no domingo, dia 27, às 16h, contra o Grêmio Mangaratibense fora de casa, no Estádio Municipal José Maria de Brito Barros (Av. Frei Afonso Jorge Braga, s/nº, Praia do Saco). Para facilitar o apoio da torcida, a Prefeitura Municipal de Queimados se prontificou em fretar dois ônibus para os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.