sexta-feira, 29 de maio de 2015

Queimados dá posse a novo conselho de Trabalho

Texto: Leandro Machado / Fotos: Ian Marlon 
Fortalecer as políticas públicas e conquistar investimentos para trazer qualificação ao trabalhador local. Esta é a visão do novo conselho municipal de Emprego, Trabalho e Renda de Queimados que tomou posse nesta quinta-feira (28), para o biênio 2015-2016. Em cerimônia realizada na Câmara Municipal, o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Carlos Vilela, representando o Prefeito Max Lemos, empossou a nova presidente, Claudia Félix, e outros quatro novos membros da diretoria. Também participaram da posse, o Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Antônio Chrispe (Tuninho do Vira-Virou), o Presidente da Câmara de vereadores, Milton Campos e o vereador Marcthello Fulli.
Representando o Prefeito Max Lemos, Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Carlos Vilela, destacou a importância do emprego na solidez da família e desejou boa sorte ao novo conselho: “Sem o trabalho, a família se enfraquece. A significância de lutarmos por melhores e novas oportunidades de emprego para nosso povo é enorme. E os novos conselheiros abraçarão esta causa junto. Que sejam felizes em suas atribuições”, destacou. O secretário municipal, Tuninho do Vira-Virou, falou sobre a responsabilidade que o novo conselho terá para a vinda de novos recursos para o município: “Um conselho forte proporciona credibilidade juntos aos órgãos. Isso faz com que tenhamos investimentos para fortalecer nosso povo. A fiscalização e atuação deles serão muito importantes”, finalizou.
Tomaram posse Luiz Carlos Cassiano, Ulisses Dayvis, Ananias Ferreira, Alan Clécio e a presidente Cláudia Félix. Para ela, a demanda dentro do município, principalmente após o fortalecimento do Parque Industrial, é grande. E a visão é fortalecer empregado e empregador do município: “Existe uma boa oferta aqui em Queimados. Chegam várias empresas e a necessidade de mão de obra é verdadeira. Agora, vamos buscar qualificação para nossos jovens e adultos para que as vagas de Queimados sejam preenchidas por pessoas daqui”, ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.