
As famílias beneficiadas devem procurar a Secretaria (Rua Eugênio Castanheiras, n° 176 – Centro/ Em frente ao IEGA), das 8h às 17h. O valor será pago até que elas sejam remanejadas para o condomínio de 1.500 apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Parque Eldorado, em fase final de construção. Segundo o prefeito Max Lemos, as obras do condomínio Parque Eldorado estão adiantadas para receber os novos moradores. "Todas as famílias atingidas pelas chuvas serão remanejadas para as moradias do Parque Eldorado. Elas não terão qualquer custo com a aquisição desses novos apartamentos e ainda vão receber a escritura em mãos com seu nome", disse.
Para a secretária municipal de Assistência Social, Ana Paula Rosalino, é importante que as pessoas fiquem atentas para não perder o prazo do recadastramento. “As famílias têm até o mês de outubro para renovar o benefício. Isso será uma forma de ter mais controle das famílias atingidas pelas chuvas até que sejam transferidas para suas novas casas pela Prefeitura. Caso não façam o recadastro, elas podem deixar de receber o benefício”, comentou.
Os beneficiários devem levar os seguintes documentos (original e cópia): identidade, CPF, comprovante de residência do imóvel interditado e do atual, laudo de interdição da casa pela Defesa Civil do município, carteira de trabalho, cartão do Bolsa Família ou Número de Inscrição Social (NIS) pelo CadÚnico, protocolo de cadastro do aluguel social, certidão de casamento (caso tenha), certidão de nascimento, título de eleitor, identidade dos dependentes e documentação do cônjuge do titular do benefício. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 2655-8322.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.