sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Lei Aldir Blanc: Confira dicas de gravação e envio de vídeos de candidatura

O Edital da Lei Aldir Blanc Queimados, tem como uma de suas inspirações a Chamada Pública - Cultura Presente nas Redes, - da SECEC. Os artistas, contemplados pela lei, devem fazer um vídeo de no mínimo 40 minutos, com o celular deitado.

O vídeo deve começar com as imagens do Brasão Municipal e a logo do Conselho Municipal de Cultura de Queimados, ambos no site https://www.queimados.rj.gov.br/transparenciaaldirblanc

Pode-se utilizar fragmentos de vídeos já existentes, ou conteúdo inédito, desde que a edição totalize no mínimo 40 minutos e na abertura, além das logos seja dito: ESTE VÍDEO É RESULTADO DA LEI ALDIR BLANC - QUEIMADOS.

A edição simplificada, pode ser feita por INSHOT, YOUCUT, SHOTCUT, MOVAVI, MOVIE MAKER, WAVE VIDEO, CANTASIA ou qualquer  outro editor de sua preferência.

Pode-se trazer o vídeo ATÉ O DIA 27/11 - em pendrive ou CD na sede da Secretaria, enviar link da postagem no YOUTUBE, ou encaminhar por serviços online de transferência de arquivos pesados como WETRANSFER, DROPBOX, e outros, ou ainda mandar pelo GOOGLE DRIVE para o e-mail cmcqueimados@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.