quarta-feira, 24 de junho de 2009

Max Lemos inaugura primeira creche conveniada com a Prefeitura

O prefeito de Queimados, Max Lemos, inaugurou juntamente com os secretários de Educação, Lenine Lemos, e Assistência Social, Gilda Baltar, no bairro Ponte Preta, nesta quarta-feira, 24 de junho, a primeira creche conveniada com a Prefeitura. A creche Estrela Maior atenderá, inicialmente, 50 crianças de zero a quatro anos, de segunda à sexta-feira em horário integral (7h às 18h), para que os pais possam deixar seus filhos enquanto estiverem trabalhando.

Com a inauguração da unidade, a Prefeitura de Queimados dá o primeiro passo na ampliação do número de crianças atendidas na cidade. Posteriormente outras duas instituições passarão a funcionar como creche-escola e atenderão mais de 200 crianças.

A Prefeitura arcará com o custo mensal da instituição com manutenção e pagamento de funcionários, além de fornecimento de quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, lanche e janta.

2 comentários:

  1. BOM DIA!!!
    TENHO UMA FILHA DE 1,8 MESES.
    TEM VAGA NESTA CRECHE AINDA?
    SE TIVER, QUAL É O ENDEREÇO?

    ResponderExcluir
  2. Oiii bom dia! gostaria de conhecer a creche e poder deixar minha filha de 2 anos comecei a fazer um curso e pretendo trabalhar! quero ajudar meu marido em casa.
    se puder colocar ela na creche ficarei tranquila. não tenho com deixar e nem pagar. agradeço pela atenção! bjs

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.