quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prefeitura de Queimados sorteia mais 220 casas populares

O quarto sorteio público do programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados será realizado no dia 11 de outubro, às 18h, no Ginásio da Escola Municipal Metodista. Serão sorteados 220 casas do bairro Belmonte. No município de Queimados, estão em andamento às obras de mais de mil outras unidades habitacionais. Já foram sorteados os 1.500 apartamentos do bairro Valdariosa, dos quais 500 foram entregues aos moradores no dia 30 de setembro.

Neste quarto sorteio todos os inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida” poderão participar. Critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades garantem que pessoas com deficiência, assim como as que estão sendo beneficiadas pelo Programa Auxílio-Moradia, terão garantidos os seus imóveis, respeitadas as proporções legais. Aos idosos serão destinados 10% e os deficientes ficarão com 5%.

Serviço:

Quarto sorteio público do Programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados
Local: Ginásio da Escola Municipal Metodista, na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº – Vila Pacaembu.
Data: 11 de outubro de 2011
Horário: 18h

2 comentários:

  1. quero me inscrever para compra de casas populares. Por favor envie para o meu email o endereço eletrônico a fim de que possa concretizar a inscrição.suzanabiangolino@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO, NOSSOS HOSPITAIS NÃO TEM MÉDICOS OS PROFESSORES GANHAM MAU, NOSSAS RUAS EMBURACADAS, A INDÚSTRIA DA MULTA IMPLANTADA EM UMA CIDADE EM QUE OS SINAIS DE TRANSITO NÃO FUNCIONAM. gASTA-SE UMA FORTUNA EM COISAS FÚTEIS QUE TRAZEM MAIS PROBLEMAS QUE SOLUÇÕES.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.