segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Queimados abre o Circuito Estudantil de Esportes de Areia nesta terça

O já tradicional evento esportivo de Queimados, o Circuito Estudantil de Esportes de Areia, começa nesta terça-feira, dia 1º de novembro, com a abertura oficial dos jogos a partir das 19h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro. A abertura vai contar com a presença do prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e de todas as equipes inscritas na competição. Após a cerimônia de abertura, acontecerão dois jogos de futebol de areia: Avante x São José (20h) e Zenith x Meninos da Caixa (21h).

Iniciativa das secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação, a 3ª edição do Circuito Estudantil de Esportes de Areia incluíra jogos de futebol, vôlei e futevôlei. Repetindo o sucesso das edições anteriores, os jogos serão realizados em uma arena montada com capacidade para duas mil pessoas. De acordo com os organizadores do evento são aguardadas cerca de 1.500 pessoas por dia de jogo.

A competição, que vai até o dia 25 de novembro, reunirá diversos times formados por alunos da rede municipal de ensino. Após a realização dos jogos válidos pelo circuito estudantil, a arena poderá ser utilizada por times locais em jogos livres. No último domingo, dia 30 de outubro, foram realizados os jogos eliminatórios que definiram as 16 equipes que disputarão a categoria de futebol de areia.

Informações como a programação completa dos jogos e inscrições de equipes podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: (21) 3698-1188/1191. A secretaria fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembú.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.