quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Asfalto na porta: Prefeitura de Queimados conclui pacote de obras que vai beneficiar 5 mil moradores

 No total, 28 ruas dos bairros Eldorado e Jardim da Fonte receberam intervenções de saneamento, pavimentação e calçamento

 

Leandro Machado - A Prefeitura de Queimados está concluindo a segunda e última etapa das obras do Programa Eldorado III, que consiste no saneamento, pavimentação e calçamento de 28 ruas dos bairros Eldorado e Jardim da Fonte. Nesta terça-feira (16), o prefeito Carlos Vilela e o secretário de Obras, Pedro Ramos, fizeram uma vistoria técnica na execução do trabalho nas ruas Dom Pedro e Dom Joaquim, no Eldorado.

Neste segundo pacote de obras 17 ruas foram contempladas: Dom Bonifácio, Dom Miguel, Dom José, Theodoro, Americana e Abílio Henrique Quintal, Dom Pedro e Dom Joaquim (Bairro Eldorado) e Cláudio Domingues, Lucy Peixoto, José Antônio, Samuel, Albino Maia, Cristina Domingues, José Alexandre, Cely Maria e José Domingues (Bairro Jardim da Fonte). Já as ruas Isidoro Bluval e Rafael Bluval estão sendo preparadas para receber pavimentação nos próximos dias.

 

Na quarta (18), o prefeito Carlos Vilela esteve no local para acompanhar a finalização das obras e se mostrou satisfeito com o resultado. “Esta é uma obra que nos enche de orgulho, afinal, estes são alguns dos bairros que mais precisavam da ação do poder público em saneamento básico e pavimentação. Não é fácil, mas com muita luta e planejamento vou terminar meu mandato com o Eldorado III concluído, como prometi à população desta região”, comentou.

 

A iniciativa viabilizou mais de 10 quilômetros de pavimentação e calçamento, beneficiando cerca de 5 mil pessoas. O secretário de Obras, Pedro Ramos, ressaltou que as intervenções não vão parar. “O bom resultado do trabalho se deve ao esforço conjunto da Prefeitura, do Governo do Estado e do Deputado Max Lemos. Podemos adiantar que os projetos para a pavimentação das demais ruas de região também já foram aprovadas (o Eldorado IV) e a próxima gestão poderá dar continuidade”, afirmou.

Um comentário:

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente com sucesso, você pode contatá-lo via e-mail: (tdameritrade077@gmail.com) whatsapp (+447883246472) Aconselho que não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.