terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Reforço na educação: Aprovados em concurso tomam posse em Queimados

Novos servidores municipais assinaram termo em cerimônia realizada nesta terça (29), no Teatro Metodista

 

André Uchôa - A educação do município de Queimados, na Baixada Fluminense, ganhou mais um reforço: i
Foto Felipe Bragança
sso porque 56 novos servidores públicos tomaram posse em seus cargos nesta terça-feira (29)
. A solenidade aconteceu no Teatro Municipal Metodista, no bairro Pacaembu. O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Todos os convocados para posse foram aprovados no Concurso Público da Educação, realizado em outubro de 2019, para os cargos de secretário escolar, professor dos anos iniciais e finais, além de orientadores pedagógico e educacional. No total, o processo alcançou a marca de 13.511 inscritos para dois editais e 64 vagas. Só para magistério foram 7.240 concorrendo a 46 oportunidades (157 candidatos por vaga).

 

Presente no evento, a secretária municipal de Educação, Profª Dilcelina Vasconcelos, afirmou que a data representa a responsabilidade assumida pela gestão. “Nosso maior compromisso é oferecer uma educação de qualidade a todos. Todo processo foi muito bem organizado, tanto pelos servidores da Semed quanto da banca organizadora. Iniciamos um ciclo e hoje finalizamos com a posse dos novos professores. Desejo sorte a todos e acredito que faremos uma cidade ainda melhor”, frisou a gestora.

Logo após a realização da cerimônia, todos os aprovados assinaram o termo de posse junto ao Departamento de Recursos Humanos, escolheram as unidades escolares que desejam trabalhar no próximo ano letivo, além de darem início ao processo de abertura de conta bancária.

 

Feliz pela conquista, o  colocado para o cargo de secretário escolar, Jeferson Lima, quer contribuir para o avanço da cidade. “Eu estou muito contente com essa conquista. Dentro de mim eu já tinha certeza que iria ser convocado. Minha maior vontade é ajudar a educação da cidade”, afirma o novo servidor.


Já para a professora dos anos iniciais Maria Marcia Buss, que também alcançou a primeira colocação no concurso em sua área, está ansiosa para começar a trabalhar. “É gratificante estar aqui, ainda mais nesse momento de pandemia, tendo em vista a necessidade atual da educação. Quero muito contribuir com o desenvolvimento dos alunos”, frisou a docente.


2 comentários:

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente com sucesso, você pode contatá-lo via e-mail: (tdameritrade077@gmail.com) whatsapp (+447883246472) Aconselho que não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

      Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
      Livro de rosto: Jason Gilbert

      Excluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.