sexta-feira, 8 de julho de 2011

70 crianças de Queimados participam de mostram de dança

Cerca de 70 crianças e adolescentes que participam do projeto do Parque Eldorado vão se apresentar na “Mostra de Dança Todos os Ritmos”, sob o comando da professora Márcia Valéria Guedes da Silva. A apresentação será hoje, 08 de julho, às 17h, no Teatro Marlice Margarida Ferreira da Cunha. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Habitação e Obras Públicas, através do desenvolvimento do trabalho técnico social do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) do Parque Eldorado I.

Serão realizadas 20 apresentações nas modalidades balé, jazz, música sertaneja e axé. Durante os intervalos das apresentações, serão sorteados brindes. De acordo com a secretária de Habitação e Obras Públicas de Queimados, Cleide Oliveira, o projeto objetiva levar mais qualidade de vida aos moradores do entorno onde são realizadas obras de infraestrutura do PAC.

“Quando são levadas obras estruturantes para um bairro, também são realizados trabalhos sociais voltados para a necessidade da comunidade. O projeto de dança objetiva levar qualidade de vida para crianças e adolescentes do bairro Parque Eldorado”, ressaltou a secretária.

No bairro Parque Eldorado também são realizados cursos de geração de renda de manicure e depilação para as mulheres maiores de 18 anos. Os cursos são realizados na Paróquia de São Francisco, na Rua Geral Albernaz, s/nº (ao lado do clube do Ponte Preta). Os interessados devem procurar a secretaria da paróquia de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.



Programação da Mostra de Dança



1- BAD ROMANCE

2- WHIP MY HAIR

3- EU QUERO MAIS

4- VOCÊ DIZ QUE NÃO ME AMA

5- EU SOU O SAMBA

6- I LOOK TO YOU – Graciele.

7- BABY CLASS - ENCANTAMENTO

8- BRILHAR

9- VALSA DA BAILARINA

10- PRIMEIRO AMOR

11- ESCOCESA – Maria Eduarda.

12- BONECA DE CORDA I

13- BONECA DE CORDA II

14- ESPANHOLA – Teresa Caroline

15- BELAS

16- AOS OLHOS DO PAI – Nalana Regina.

17 – BABY CLASS - SORRISÃO

18- MINHA BONECA BAILARINA – Ágata Acainara.

19- ANJOS – Victoria Silva

20- THRILLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.