quinta-feira, 14 de julho de 2011

Final de semana esportivo em Queimados

Eventos esportivos marcarão o final de semana em Queimados. Nesta sexta-feira, dia 15 de julho, os meninos do time de basquete sub-17 de Queimados entram em quadra contra o Tijuca Tênis Clube pelo Campeonato Estadual, a partir das 19h, no Ginásio Escola Metodista (Avenida Vereador Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembú) para se manterem vivos na classificação. A equipe queimadense está na 5ª colocação na classificação geral do campeonato.

Válido ainda pelo Campeonato Estadual de Basquete, será a vez do time sub-19 enfrentar o Clube de Regatas do Botafogo no domingo, dia 17, às 11h, também no Ginásio Escola Metodista.  

Já para os amantes do futebol, a bola vai rolar neste sábado, dia 16 de julho, quando acontece à final da Taça Cidade de Futebol Super Sênior entre os times Queimados Futebol Clube e Vila Americana, às 15h, no estádio Júlio Kengen (Avenida Olímpia Silva, s/n° - Campo da Banha), mais conhecido como Queimadão F.C. Realizado sempre uma vez ao ano, o tradicional campeonato de futebol reúne diversos times de bairros do município com jogadores acima de 50 anos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.