sexta-feira, 29 de julho de 2011

Futuros moradores do “Minha Casa, Minha Vida” escolhem apartamentos

Contemplados do Programa “Minha Casa, Minha vida” em Queimados estão na contagem regressiva para realizar um dos seus maiores sonhos, mudar para a casa própria. Nesta sexta-feira, 29 de julho, 250 beneficiados, ou seja, que foram sorteados no primeiro sorteio em dezembro de 2010, visitaram o condomínio Parque Valdariosa I, quadra A, para escolherem seus apartamentos. Os outros 250, também do primeiro sorteio, escolherão seus apartamentos neste sábado, dia 30. No mês de agosto as chaves serão entregues.

Cada futuro morador recebeu uma folha com 12 opções de escolha e em cada opção o sorteado descreverá o número do bloco e apartamento que deseja morar. No dia 13 de agosto, todos os 500 contemplados deverão comparecer a Assembléia Geral, que será no Ginásio Metodista, onde acontecerá um sorteio por nome dando a oportunidade de a pessoa ficar com a primeira opção escolhida. Caso a opção nº 1 de escolha dele, já foi sorteado por outro, esta ficará com a opção nº 2 e assim sucessivamente.

A moradora Camila da Silva Martins, 23 anos, e seu marido Advaldo Silva Pereira, 25, estão ansiosos para a mudança. “Só sei dizer que é uma alegria tremenda. Estamos muito ansiosos pra fazer as mudanças. Moramos num quarto com banheiro cedido pela mãe do meu marido. Quero uma vida melhor para nós e meu filho de dois anos”, frisou Camila.

Ao total o condomínio Parque Valdariosa I tem 25 blocos, sendo cada bloco com cinco andares. O térreo é separado para os idosos e deficientes físicos.

O encontro no sábado será na Escola Estadual Dom Bosco, que fica na Rua Antônio Grande, s/nº - Valdariosa, próximo aos apartamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.