quarta-feira, 11 de julho de 2012

Shows de música gospel neste final de semana em Queimados

Alex & Alex
As noites de inverno prometem ser mais quentes com shows gospels de fé e louvor em Queimados. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza durante três dias a “Festa de Inverno Evangélica”. De 13 a 15 de julho, artistas do cenário gospel se apresentam na Avenida Queimados, s/nº - Fanchem (próximo ao túnel), a partir das 19h, para levantar os fiéis. Todos os dias uma banda local abrirá os shows.   

Toni Carfi
Na sexta-feira (13), os gêmeos Alex e Alex cantam o melhor do gospel romântico como “Muda Minha Vida”, “Até o Céu te Ouvir” e “A Química”. Já no Sábado (14), a festa será comandada pelo cantor Ton Carfi e o grupo “Os Arrebatados”. E no domingo (15), Thalles Roberto fecha o festival em grande estilo com os sucessos do seu último CD e DVD (ao vivo) “História Escrita pelo Dedo de Deus”. O artista vai cantar sucessos como “Deus da Minha Vida”, “Eu Escolho Deus” e a música de trabalho “História Escrita pelo Dedo de Deus”. A entrada é franca.    

Um comentário:

  1. Acredito que houve um equívoco na notícia, a Festa de Inverno é uma uma realização da ADEQ e este ano teve o apoio da PMQ.

    Só para registrar.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.