quarta-feira, 2 de abril de 2014

Queimados aumenta frota de veículos na área da saúde

 Fotos: Ian Marlon

Dine Estela: Queimados recebeu no último domingo (30) duas Vans para o transporte de passageiros para tratamento fora do domicílio, a doação foi objeto de emenda parlamentar no âmbito do programa Somando Forças, do Governo do Estado para a Baixada Fluminense. Além destes dois carros, a cidade já recebeu 1 ambulância do projeto Mãe Coruja, 1 ambulância comum e 2 do SAMU.

O prefeito Max Lemos agradeceu mais esta ajuda do Governo do Estado que sempre esteve presente na cidade desde o seu primeiro mandato. “A família Picciani está presente em Queimados desde o primeiro dia do meu mandato, ajudando a trazer investimentos para a cidade. Foram muitas conquistas que conseguimos juntos. Agradeço ao governador Sérgio Cabral e aos deputados Rafael Picciani e Zaqueu Teixeira”, disse o prefeito. Estes carros serão utilizados por pacientes cadastrados na Secretaria de Saúde que fazem tratamento especializado na ABBR, no INCA, no INTO, no Fundão, entre outros.

A Secretária de saúde, Dr. Fátima Cristina comemora mais este presente e agradece a emenda parlamentar dos deputados Estaduais Rafael Picciani (Sec. Estadual de Habitação) e Zaqueu Teixeira. “Temos políticos comprometidos com a população carente de nossa região. Fico muito feliz em poder contar com eles sempre que precisamos porque o investimento na saúde tem de ser permanente já que a demanda tende sempre a aumentar”, observou a secretária.

Dos 13 municípios beneficiados pelo este ano pelo programa, Queimados foi o que recebeu o maior valor individual de R$ 71,6 milhões para a canalização e urbanização do Rio Camarim, no bairro Fanchen, um dos principais do município. Ainda faz parte do pacotão, o projeto de recapeamento Asfalto na Porta que já levou mais de 15km de asfalto para a cidade.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.