segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Michael Sullivan acena com a possibilidade de gravar um DVD em Queimados


Texto: Dine Estela | Fotos: Luiz Ambrosio

Quem passou pela Praça dos Eucaliptos em Queimados na tarde deste domingo, 19/10, curtiu clássicos da música popular brasileira, como Dê Uma Chance Ao CoraçãoEu Preciso Te EsquecerUm Dia De Domingo, entre outras de autoria de Michael Sullivan, que fez um show de cerca de uma hora e meia com algumas de suas 1.400 músicas. O cantor mais executado do Brasil e que já teve suas canções interpretadas por ícones da MPB como Sandra de Sá, Tim Maia, Alcione e até cantores internacionais como Ricky Martin, Shaiene, Dara Morem, entre outros, participou do projeto global “Tardes de Domingo” realizado na cidade em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.
São 40 anos de carreira, mais de 300 músicas infantis e gospel, além de alguns sucessos no exterior, no entanto, Michael não tem uma grande história somente com a música, mas também com a cidade, pois já fez vários shows em Queimados e adiantou que está estudando a possibilidade de gravar seu novo DVD em uma de suas praças. “Amo esta cidade e já estive aqui várias vezes. Vou gravar um DVD contando minha história com os maiores sucessos e claro, muitos convidados e pretendo fazer em uma praça da cidade. Vou estudar isto com a minha produção”, adiantou. O novo DVD está sendo produzido por Raimundo Fagner, e entre os convidados estão: Carlinhos Brown e Xuxa.  

O Secretário de Cultura, Marcelo Lessa, agradeceu a presença do cantor e anunciou a chegada de outras novidades culturais da cidade. “Temos a grande missão dada pelo prefeito Max Lemos de oferecer aos moradores de Queimados, uma programação cultural de qualidade e gratuita já que moramos em uma cidade periférica do Estado do Rio. Para nós, foi um prazer receber o projeto “Tardes de Domingo” da Rede Globo e no próximo Sábado estaremos realizando o evento BAILE BLACK BOM em parceria com o SESC, com feira cultural e muita música dos anos 70, 80 e 90.”. Adiantou.

Para as amigas Maria de Lurdes do bairro Vila São João e Edilene Brito do Centro de Queimados, o show foi um bálsamo para seus ouvidos. “Nós amamos as músicas dele, sempre cantamos em Karaoquê, mas nunca tivemos a oportunidade de conhecer o Tio Porquinho (apelido carinhoso dado ao compositor pela apresentadora Xuxa na década de 80). Ele é muito simpático e inteligente”, contou Maria de Lurdes. Emocionada, Edilene, mal conseguia falar ao sair do camarim de Michael Sullivan, “Estou tão feliz em conhecê-lo que nem consigo expressar este sentimento”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.