sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Queimados Fashion Show Dita a moda deste verão na Baixada

Texto: Dine Estela | Fotos: Luiz Ambrosio

Moda praia, esporte fino, luxo e casual para todos os gostos. Este foi o clima do Queimados Fashion Show Verão, evento beneficente que aconteceu no município nesta quinta, 22 na casa de festa Recantús, com a presença de lojas e boutiques da cidade que apresentaram sua coleção para a estação mais quente do ano. Mas nem só de moda vive a sociedade queimadense, o desfile também tem uma missão muito importante: ajudar as pessoas menos favorecidas com doações de alimentos e roupas. Este ano, o evento irá beneficiar a Casa de Davi, uma instituição que cuida de pessoas com dependência química.

Segundo um dos organizadores do evento e professor de moda, Wall Araújo, a cada ano as doações aumentam agregando mais valor para o desfile. “Estamos no sétimo ano e já tivemos edição em que conseguimos atender até três instituições”, contou.  O Desfile contou também com a participação dos grupo Os Fabulosos, direto de Nova York, além de distribuição de brindes e sorteios de prêmios.

O evento, que apresenta várias vertentes atendendo ao público juvenil, infantil, idosos, e Plus Size, já tornou-se tradição na cidade e conta com vários apoios, inclusive das Secretarias Municipais de Cultura, Assistência Social e Coordenadoria de Pessoas Com deficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.