terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Queimados Fashion Show – Verão agita a cidade nesta quinta-feira

Texto: Dine Estela | Fotos: Luiz Ambrosio

Estampas cada vez mais coloridas e floridas, parecem ser a tendência deste verão que chegou com temperaturas elevadíssimas. Para amenizar o calor, as lojas estão investindo em tecidos que ajudam a pele a respirar e, ao mesmo tempo, oferecem leveza e muito charme. Agregando moda ao custo benefício, ou seja, não precisa gastar muito para estar bem vestida neste verão. Tudo isto, será o que o público irá conhecer na sétima edição do Queimados Fashion Show – Verão 2015 que irá acontecer nesta quinta, 22, a partir das 21h, na Casa de Festas Recantu's, Estrada do Lazareto, 179, Centro, Queimados.

Além de destacar a moda da estação na cidade, o evento também tem uma missão beneficente marcante através doação de alimentos e roupas para instituições de caridade e já chegou a doar 750 kg de alimentos no último ano. Desta vez, a Casa de Davi – Instituição que cuida de dependentes químicos será a beneficiada. O Desfile irá contar também com a participação do grupo de pagode Art Samba e os dançarinos Os Fabulosos, além de distribuição de brindes e sorteios de prêmios. A entrada custa 1kg de alimento não perecível e uma peça de roupa que pode ser usada.

 O evento que apresenta várias vertentes atendendo ao público juvenil, infantil, idosos, e Plus Size, já tornou-se tradição na cidade e conta com vários apoios, inclusive das Secretarias Municipais de Cultura, Assistência Social e Coordenadoria de Pessoas Com deficiência, além da madrinha do evento, a primeira dama Ana Paula, explica o professor de modelos e boas maneiras, Wall Araujo. “Nossa missão, sempre foi melhorar a vida das pessoas, seja por meio das aulas de postura, boas maneiras, bem como através das doações que conseguimos levar aos mais necessitados”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.