quarta-feira, 29 de abril de 2015

Rock vai abrir a festa do trabalhador em Queimados


Encontro de Motociclistas e show de Dr. Silvana são algumas das atrações

Texto: Leandro Machado /  Fotos: Luiz Ambrósio - A festa do trabalhador começa nesta sexta-feira (1) em Queimados com a promessa de muita música boa e diversão. Para comemorar o feriadão, durante o dia inteiro a cidade vai receber cerca de três mil motocicletas de todo o país para o tradicional encontro. A festa que começa a partir das 9h da manhã, é realizada pela prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Cultura. O Moto Clube Tarântulas também vai comemorar o seu 16° aniversário, com muito rock n’ roll no palco da Praça dos Eucaliptos. Entre as diversas bandas que participarão do evento, destaques para Dr. Silvânia e Rock na Rua. E não para por aí. No sábado (2) será a vez da dupla gospel “Alex e Alex” e Ministérios de Louvor locais, a partir das 19h. Para encerrar a festa, no domingo (3), no mesmo horário, os grupos 100% e Pique Novo levam o pagode à galera.

O Prefeito de Queimados, Max Lemos, destaca a festa anual e vibra com a alegria da população em receber grandes eventos: “Queimados cresce em todas as áreas e na cultura e entretenimento não poderia ser diferente. A nossa cidade vive um bom momento e não deixaria de homenagear nossos trabalhadores. A Praça dos Eucaliptos recebe motociclistas de todos os lugares e isto, entre outros benefícios, movimenta o comércio local. Teremos três dias de muita diversão e paz”, disse. O Secretário Municipal de Cultura, Marcelo Lessa, também vive uma grande expectativa para as comemorações: “Fizemos uma grande carnaval e agora a Festa do Trabalhador vai ser um sucesso em todos os quesitos”, destacou.

O tradicional churrasco oferecido pelo Moto Clube aniversariante também não vai faltar. O Presidente do “Tarântulas”, Paulo Cesar, exalta a participação de outros Moto Clubes e do público que, durante 16 anos, faz uma linda festa em Queimados: “Essa festa vai entrar para a nossa história. Teremos um dia intenso, com várias atrações e muita energia positiva É essencial para nós podermos compartilhar com outros trabalhadores nossa felicidade”, comemoro.

Dr. Silvana promete levantar a galera

Dentre os cinco shows de rock n’ roll que estão programados, o Dr. Silvana promete desfilar seus sucessos na Praça dos Eucaliptos. Suas músicas fizeram sucesso nos anos 80 e ficaram conhecidas nacionalmente pelas letras bem-humoradas e de duplo sentido. Hits como “Serão extra”, “Eh, Oh”, “Coisa mais gostosa”, “Amante Profissional” e “Taca na mãe pra ver se quica” serão apresentados no show para os trabalhadores da cidade. Na programação ainda estão Sergio Louzada, Caciques Brasil, Rock na Rua, Obscura e Titânia.  


Programação do dia 1º de maio

10h30- Sergio Louzada
12h30 - Caciques Brasil
14h30- Rock na Rua
18h- Obscura
18h30- Titânia
22h – Dr. Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.