quarta-feira, 22 de abril de 2015

Show de risadas para a terceira idade de Queimados


Um festival de risadas e descontração. Assim foi a noite de quinta-feira (9) de cerca de 50 idosos assistidos pela Secretaria Municipal da Terceira Idade de Queimados (SEMTI). O humorista Miguel Marques fez uma apresentação de “stand-up comedy” para o público da “melhor idade” e contagiou a todos que compareceram ao auditório do CELTI (Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade) em mais de uma hora de piadas. Além das atividades físicas, os alunos da unidade, muitos pela primeira vez em um show de humor, puderam desta vez compartilhar de momentos de entretenimento.

Com mais de dez anos de carreira, Miguel Marques contou situações engraçadas do cotidiano das pessoas, que levaram todos a momentos de alegria. A cada piada, os aplausos da turma da terceira idade era o sinal de aprovação da apresentação do humorista. Para o secretário da pasta, José Alves de Carvalho (Dequinha), a SEMTI tem a missão de levar além de esporte e lazer, mas não vai fugir da responsabilidade de oferecer um pouco mais de cultura e entretenimento para os idosos: “O Governo Max Lemos cada vez mais está quebrando barreiras e fazendo a vida destas pessoas que lutaram tanto, um pouco melhor. Queremos oferecer atividades diferenciadas e desta vez este show de humor que foi aprovado por todos”, disse.

Miguel Marques já se apresentou algumas vezes em Queimados, mas pela primeira para um público específico de terceira idade. Ele contou que gostou da participação do público e disse que foi um dia diferenciado: “Adorei estar em Queimados novamente. O público interagiu e pelo visto gostou muito. Para um público diferenciado, a gente tenta evitar as piadas mais pesadas (risos). Mas a plateia é muito participativa, evito mesmo por causa do contratante. Mas o pessoas daqui está de parabéns”, finalizou.

“Aprovado. Ri muito com ele”

Entre uma piada e outra, dona Dulcineia Braga, de 58 anos, se acabava de rir. Ela que frequenta o CELTI desde sua inauguração, pela primeira vez participou de um show de humor com Miguel Marques. No final, garantiu uma foto com o humorista e disse que aprovou a apresentação: “Gostei muito, são piadas boas e bem contadas, por isso ri muito. Que venham outras apresentações”, disse eufórica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.