segunda-feira, 27 de julho de 2015

Queimados faz recadastramento para beneficiários do Passe Especial

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Queimados (SEMUSTTRAN), prepara o recadastramento para as cerca de 2.200 pessoas que possuem o Passe Especial, que dá acesso gratuito nos ônibus de linhas municipais para pessoas em tratamento de doenças crônicas, deficientes físicos e mentais, Pacientes em tratamento psicoterápico, psiquiátrico, fonoterapêutico e fisioterapêutico, hemofílicos e infectados com o vírus HIV. A ação é exclusiva para munícipes que já possuem o benefício e vai de 3 a 13 de agosto e acontecerá no Ginásio Metodista Municipal (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu).
O critério usado para o recadastramento será a letra inicial do nome em tabela divulgada previamente pela secretaria. Os beneficiários devem comparecer na data prevista com documento de identidade com foto, comprovante de residência e o passe atual. A novidade a partir de agora é que atual modelo do passe será trocado por um cartão magnético, que visa evitar fraudes. O secretário da pasta, Capitão Elias José, fala sobre a importância de estar atento às datas de recadastramento: “Para evitar problemas posteriores, indicamos aos cidadãos que colaborem e cumpram os prazos preestabelecidos”, relatou.
A validade do passe atual vai até o dia 31 de agosto, porém os beneficiários que não fizerem o recadastramento terão a gratuidade suspensa e não conseguirão ingresso nos coletivos de linhas municipais após esta data.  Para elucidar quaisquer tipos de dúvidas, a SEMUSTTRAN disponibilizou dois telefones para contato. Através do 2665-6101 e do 2665-6100.
Confira as datas do recadastramento e suas respectivas letras iniciais dos nomes:
03/08- A e B
04/08- C, D e H
05/08- E, F e G
06/08- I e J
07/08- K, L e M
10/08- M
11/08- M, N, O, P e Q
12/08- R e S
13/08- S, T, U, V, W, Y e Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.