terça-feira, 10 de novembro de 2015

Leilão de 70 veículos em Queimados

Visita aos lotes pode ser feita no Depósito Público Municipal até quarta-feira (11)

A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal Segurança, Transportes e Trânsito, irá realizar na quinta-feira, dia 12, a partir das 10h, um leilão de veículos apreendidos durante operações de fiscalização dos órgãos de trânsito do município. O leilão público, que também acontecerá em tempo real pela internet com lances no site www.leilaototal.br, será realizado no Teatro Municipal de Queimados (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Vila Pacaembu). Ao todo, serão leiloados cerca de 70 veículos (motos, carros, tratores, equipamentos agrícolas de pequeno porte e sucatas) dos mais variados anos, modelos e marcas. Os lotes que vão a leilão estão a mais de 90 dias recolhidos no Depósito Público do Municipal (Rua Mario Pereira Junior s/nº - Fanchen) devido à apreensão por irregularidades e falta de pagamento dos débitos relativos multas e taxas, como IPVA e Licenciamento Anual.

Os interessados em participar podem conferir os veículos antes do leilão presencial até quarta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 17h, no próprio pátio do depósito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (21) 2548-5850/2547-4573 ou no próprio site do leiloeiro responsável www.leilaototal.br. Os arremates dos veículos já estão regularizados através da Lei Estadual n° 6657/13, que agiliza a transferência de propriedade para os atuais donos e a ordem de pagamento dos lotes. 

Para o secretário municipal de Segurança, Transportes e Trânsito, Capitão Elias José, a prefeitura está com uma equipe na rua 24h em parceria com Policia Militar para coibir o Trânsito ilegal destes veículos. “Mesmo os arrematados não poderão circular enquanto não estiverem totalmente legalizados para o nome do novo proprietário, senão, além de perder, ainda será passível de multa”, alertou. 

De acordo com a leiloeira responsável, Juliana Vettorazzo, os lotes podem chegar a 70% de desconto se comparados à tabela de mercado. “É uma excelente oportunidade para quem deseja comprar uma moto por um preço acessível. Muitos lotes estão em ótimo estado, mas é muito importante comparecer nos dias disponíveis para a visitação”, orientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.