terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Encontro para integrar a saúde municipal

Prefeitura de Queimados reúne profissionais da rede do município em evento mensal que visa traçar metas e estratégias de gestão

Jéssica Moreira - Com o objetivo de promover a aproximação entre os integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Queimados realizou, nesta terça-feira (31), o “Bom Dia Saúde”, no Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha.

Na reunião, que contou com a presença dos coordenadores da rede municipal de saúde, houve uma apresentação de todos os funcionários, seguida da exposição das metas da atual gestão.
Imagens: Simone Silva/ SEMCOM

No encontro também foram explanadas as demandas de cada setor de atendimento, o que, para a Secretária da Pasta, Dra. Lívia Guedes, é muito importante para criar uma boa comunicação dentro da própria gestão.

“Não quero ser uma ‘secretária de gabinete’. Por isso, tenho visitado as unidades de saúde e ouvido tanto pacientes quanto funcionários, que podem realmente contribuir com ideias e informações valiosas do que funciona e do que precisa melhorar”, destacou ela, que ainda declarou a intenção de reunir os profissionais de saúde pelo menos uma vez por mês.

2 comentários:

  1. Conheço a Secretária e sei que seu trabalho vai fortalecer e tornar o atendimento da saúde em Queimados o melhor da Baixada E pra isso, ela está demonstrando que com a união de servidores e pacientes a VITÓRIA é certa��

    ResponderExcluir
  2. Peço por favor não tire o posto do bairro São Silvestre (Valdariosa),ele ajuda muita gente nesse bairro. Se ele sair for para os predinhos vai prejudicar muitas pessoas aqui, por favor Obrigada!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.