quinta-feira, 7 de maio de 2020

Profissionais de saúde de Queimados recebem equipamentos de proteção para enfrentamento da Covid-19

Doação de cerca de mil aventais cirúrgicos  foi feita pelo ‘Projeto Solidariedade’, promovido pela instituição Casa Hunter

Rafaela Diniz - Um reforço de peso para a saúde chegou a Queimados, na Baixada Fluminense, esta semana: cerca de mil aventais cirúrgicos (capotes) que serão utilizados por profissionais que atuam no Centro Municipal de Triagem da Covid-19. A doação foi feita pela Casa Hunter - Associação Brasileira dos Portadores da Doença de Hunter e Outras Doenças Raras - em parceria com o Instituto Rosângela Moro e o empresário Tomé Abduch.

Diante da iminente possibilidade de escassez dos materiais no Brasil - como já ocorre em diversos estados -, as instituições resolveram somar forças e apresentar um projeto de confecção em caráter emergencial de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que serão distribuídos de forma gratuita aos serviços de atendimento de pacientes suspeitos e confirmados pela Covid-19.

“A pandemia pegou o mundo de surpresa, nação nenhuma estava preparada para enfrentar tal situação. Acredito que no Brasil, por sermos um país solidário, venceremos esse momento com a nossa união, a nossa solidariedade e empatia. Por isso resolvemos ajudar os profissionais de saúde do  município. Tudo passa, tudo irá passar. Fique em casa e siga as orientações dos profissionais de saúde”, comentou o Diretor Executivo da Casa Hunter e subsecretário de Doenças Raras, Dr. João Gabriel Daher.

Para o Prefeito Carlos Vilela, a doação veio em bom momento. “O país inteiro está com dificuldade para conseguir esses equipamentos, que são de imensa valia para a proteção dos nossos profissionais. A doação por parte desta instituição nos faz perceber que nem tudo está perdido e tem muita gente querendo ajudar. Agradeço imensamente ao nosso subsecretário de Doenças Raras, Dr. João Gabriel Daher, e à Casa Hunter, pelo carinho com nossa gente”, disse o gestor.

2 comentários:

  1. Você acredita que o Herpes tem uma cura permanente? Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. Gasto muito dinheiro semanalmente na compra do popular Valtrex e, às vezes, do Aciclovir, para suprimir meus surtos de herpes, conforme prescrito para mim no hospital. Quem tem herpes pode atestar isso, com todas as dores e sintomas embaraçosos. Infelizmente, descobri que esses produtos recomendados pelo hospital freqüentemente não são eficazes para cuidar do problema, mas fazem com que você gaste todo o seu dinheiro. O remédio herbal da DR.WATER chegará à raiz da causa e curará você completamente, em vez de suprimir os surtos com medicamentos. E você será mais feliz, saudável e livre de surtos. Ele também tem remédios à base de plantas que podem curar o HIV, HPV, verrugas genitais, hepatite e assim por diante. Ele é o maior de todos os curandeiros de ervas. Seu email é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do Whatsapp: +2349050205019. Você pode entrar em contato com ele e obter uma cura permanente para o câncer de herpes genital e oral ou HIV AIDS ou pulmão pulmonar ou doença de Alzheimer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um email para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.