sexta-feira, 1 de maio de 2020

Agentes do Proeis a serviço da Secretaria Municipal de Trânsito apreendem moto com motor roubado em Queimados

Caso aconteceu no bairro Vila São João após abordagem policial a veículo com condutor em atitude suspeita 

Kathellen Islyne - Agentes do Proeis a serviço da Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, prenderam um homem no bairro Vila São João, em Queimados, nesta quinta-feira (30), por volta das 11h. Ao ser abordado pela equipe, ele disse que havia trocado sua antiga moto pela atual, porém confessou que havia trocado o motor.

Dois policiais faziam patrulhamento de rotina quando desconfiaram do veículo, que era conduzido por um homem sem capacete na Rua Isaías Antônio. Os agentes constataram que o chassi do veículo estava apagado e o motor era proveniente de um furto. Ernandes Lins foi levado à 55ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu) e a motocicleta, apreendida.

Segundo o Secretário de Transporte e Trânsito Allan Perfeito, mesmo em isolamento social os agentes da Semuttran estão nas ruas protegendo a população. “Nossos agentes estão atentos ao patrulhamento em nossa cidade, sempre buscando diminuir o índice de criminalidade. Desde 2015 a parceria entre o transporte e o Proeis vem solucionando diversas ocorrências e aumentando a segurança para os queimadenses e mesmo em tempos de prevenção ao coronavírus nossos policiais estão nas ruas patrulhando e protegendo os moradores.”, afirmou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.