sábado, 12 de setembro de 2020

Agentes do Proeis a serviço da Prefeitura de Queimados apreendem drogas neste sábado (12)

Policiais da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito desconfiaram de homem que deixava um dos acessos do São Simão. Quantia de R$1200 estava junto aos entorpecentes

André Uchôa - O fim de semana está sendo de muito trabalho para os agentes de segurança pública de Queimados, na Baixada Fluminense. Durante patrulhamento de rotina neste sábado (12), policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) a serviço da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito apreenderam dinheiro e drogas após a fuga de um homem que deixava o morro do São Simão.

Por volta das 10h, três agentes do programa patrulhavam a Estrada Carlos Sampaio, no Centro, quando avistaram um homem descendo por um dos acessos do Morro São Simão. Ao avistar a guarnição, o suspeito correu a fim de despistar os policiais e retornar à comunidade. No caminho da fuga, os militares apreenderam R$ 1.200 em espécie, 42 trouxinhas de maconha, 52 pinos de cocaína e 10 pedras de crack. Os materiais apreendidos foram encaminhados à 55ª DP (Queimados). 
De acordo com o secretário da Pasta, Allan Perfeito, o investimento em segurança feito na cidade vem dando resultado. “O trabalho que estamos realizando em conjunto com agentes do Proeis, da Guarda Municipal e do 24º Batalhão tem surtido efeito positivo na cidade. Nossa principal meta é proteger a população queimadense, dando tranquilidade para o cidadão ir e vir sem medo”, afirmou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.