segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Crescimento econômico: Queimados ganha filial das lojas Pernambucanas

Cerimônia de inauguração da nova unidade acontecerá nesta terça (29), na Praça Nossa Senhora da Conceição


Aline Lopes - Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus é capaz que impedir o desenvolvimento econômico da cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. Na próxima terça-feira (29), o município ganhará mais uma grande loja de departamento: a Pernambucanas. A marca comercializa produtos como roupas feminina, masculina e infantil, utilidades domésticas como itens de cama, mesa e banho, eletroportáteis, telefonia e informática. A cerimônia de inauguração da nova unidade acontecerá às 8h, na Praça Nossa Senhora da Conceição, onde está localizada a filial.

Com geração de 50 empregos diretos e 150 indiretos na nova unidade, a empresa já inaugurou 15 lojas no Rio de Janeiro e 391 no Brasil. Só em 2020, 17 unidades foram abertas no país e mais 30 estão previstas até o fim do ano.

De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, atrair lojas deste gabarito até Queimados mostra que o trabalho de crescimento econômico realizado pela gestão tem funcionado. “É muito gratificante ver essas grandes lojas escolhendo Queimados para montar uma filial, isso é prova de que estamos no caminho certo. Além disso, a chegada de novos empreendimentos gera oportunidades de emprego para os nossos moradores, que é o nosso principal objetivo”, contou o gestor.

Serviço

Inauguração Lojas Pernambucanas

Data: Terça-feira (29/09)

Horário: 8h

Local: Praça Nossa Senhora da Conceição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.