quarta-feira, 20 de março de 2013

3ª edição da Feira Literária em Queimados vende mais de 3.500 livros por dia


Fotos: Luiz Ambrosio
Feira Literária vende livros a partir de R$1
Nem mesmo a chuva e o frio que chegou antes da hora na Baixada Fluminense espantou os cerca de 3.500 leitores que adquiriam títulos diversos na 3ª Feira Literária de Queimados nos dois primeiros dias. A feira fica na Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro, das 8h às 18h,  até 13 de abril e vai contar com intervenções culturais de artistas locais  todas as sextas-feiras.  

Para o presidente da ABL, Adenilson Cabral, a feira superou todas as expectativas das duas últimas edições. “Estou admirado com o elevado número de vendas que tem superado grandes feiras da Zona Sul do Rio. Cada tenda vendeu cerca de 500 livros somente no segundo dia, se continuar neste ritmo teremos um recorde de vendas na Baixada. Queimados está dando um banho de cultura no Estado do Rio de Janeiro”, destacou. Os horários de pico de visitação são na parte da manhã, almoço e tarde, quando as pessoas saem do trabalho, acrescentou o presidente. 

Segundo o secretário de cultura, Antônio Almeida, a terceira feira é apenas uma das atividades culturais previstas para este semestre na cidade. “Temos um público cativo de arte e cultura em Queimados, uma demanda reprimida que vamos atender com várias atividades, esta é apenas uma delas que estão em nosso calendário cultural”, enfatizou. 

Leia mais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.