terça-feira, 26 de março de 2013

Queimados possui posto bancário exclusivo de atendimento aos servidores públicos


Gabriel Ferreira explica benefícios do posto
de atendimento exclusivo a servidora 
Elizabeth Oliveira
Amplo prazo para pagamento, liberação do crédito consignado no mesmo dia, parcelas descontadas em folha, caixa eletrônico exclusivo e agilidade nos mais variados serviços bancários. Esses são alguns dos benefícios que podem ser desfrutados pelos servidores públicos de Queimados, através do acordo celebrado entre a Prefeitura e o Banco Bradesco, que mantém um Posto especial de atendimento, localizado na Rua Zelina Pinto, 36, ao lado da Secretaria de Fazenda e Planejamento – Centro.

Apesar da facilidade oferecida, alguns servidores ainda não sabem da existência do Posto de atendimento exclusivo, que funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h. De acordo com o Gerente da Agência, Gabriel Ferreira apenas um terço realizam atendimento no local. “Já estamos com a Prefeitura há cinco anos e em fevereiro renovamos o serviço até 2018. Pude perceber que muitos funcionários vão à agência comum, por não saber que possui um posto exclusivo. Atualmente, cerca de 1.000 servidores realizam atendimento na Unidade. Nossa meta é dobrar este número”, disse.

Elizabeth Oliveira, 30, que tomou posse recentemente no concurso público da educação de Queimados, agora vai poder aproveitar o benefícios que está disponível a todos os servidores da Prefeitura. “É a primeira vez que venho no Posto exclusivo de atendimento do Bradesco para os funcionários da Prefeitura e fiquei impressionada com a facilidade que o banco oferece aos servidores, com economia de tempo, desgaste de filas e agilidade nos serviços”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.