segunda-feira, 25 de março de 2013

III Feira Literária de Queimados recebe 2 mil pessoas por dia

O cantor Wagner Duarte
Música ao vivo e um bom livro, receita perfeita para terminar a semana de trabalho. Esta foi a dica da Secretaria de Cultura de Queimados que apresentou show ao vivo com o cantor Vagner Duart, na última sexta (22), na III Feira Literária de Queimados, na Praça Nossa Senhora da Conceição (Centro), o evento acontece de segunda à sábado, até o dia 13 de abril com mais de 10 mil títulos.

Com apenas uma semana de exposição, a III Feira Literária de Queimados vende em média 500 livros por dia, um número considerado alto para a região, segundo, Adenilson Cabral presidente da ABL (Associação Brasileira de Livros).  “Estou impressionado com o número de vendas deste ano. Estou acostumado a realizar grandes feiras pelo Estado do Rio e Queimados está vendendo mais do que a Zona Sul que tem o poder aquisitivo muito mais alto” contabilizou.






O secretário de Cultura Antônio Almeida,
o cantor Wagner Duarte e Subsecretário Delso
O sucesso do evento entusiasmou o secretário, Antônio Almeida que foi conferir de perto a feira. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do público que prestigia o evento e o grande número de títulos vendidos. Em relação aos shows, vamos convidar outros artistas para participarem da Feira e em breve estaremos promovendo outros eventos na região. O próximo será no dia do trabalhador”, adiantou.




Caio de blusa branca, procura
por livros de física.
Com títulos para todos os gostos e idades, Caio dos Santos, 15, que está no 2º ano do curso de formação de professores do CIEP 341, procurava por um livro de física. “Meu sonho é ser um físico e sempre procuro por estes títulos que são muito caros. Quando soube da feira e dos preços vim o mais rápido possível”, contou. 

Um comentário:

  1. Muito bom o show do Wagner Duarte.Alguém poderia me informar algum contato,rede social para contrato para eventos ? Obrigado

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.