quinta-feira, 22 de julho de 2010

Abertura dos Jogos de Areia em Queimados reúne cerca de três mil pessoas

A Praça dos Eucaliptos, em Queimados, ficou lotada por conta da Abertura do Circuito Estudantil de Jogos de Areia, nesta terça-feira, 20 de julho.O evento, que é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reuniu cerca de três mil pessoas na arena montada no centro da praça. As modalidades que serão disputadas durante o circuito serão futebol, vôlei – dupla e quarteto –, futevôlei e handbeach. O Circuito Estudantil vai até o dia 13 de agosto.

Quem abriu o evento foi o grupo do Projeto Música com Arte nas Escolas, levando música popular brasileira, canções infantis e cantigas de roda aos alunos da rede municipal de ensino, animou a galera na arena. Em seguida, os 16 times classificados de futebol de areia masculino, desfilaram com suas bandeiras ao som do Hino Nacional e Municipal de Queimados. Para esquentar a noite quatro times entraram em campo. O Ressaca F.C venceu o São Roque F.C por 3x0, já o Avante F.C bateu o Jabulani F.C por 5x4.

Neste sábado, 24, a arena fica um pouco mais cor de rosa. As meninas dos times de futebol de areia batem um bolão a partir das 9h, também na Praça dos Eucaliptos. No domingo, 25, os meninos do vôlei estarão no mesmo horário na arena para encerrar o fim de semana com muito esporte.

A partir da segunda-feira, 26, os jogos ficam por conta dos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do município que prometem agitar o circuito.
Mais informações sobre a programação do Circuito Estudantil de Jogos de Areia, entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer, Avenida Maracanã, s/n° - Vila Pacaembu ou pelos telefones (21) 3698-1188 ou (21) 3698-1191.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.