quinta-feira, 22 de julho de 2010

Queimados prorroga prazo para pagamento do IPTU 2010

A Prefeitura de Queimados prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2010. A entrega dos carnês aos 55 mil contribuintes aconteceu na primeira quinzena de julho e o novo vencimento para a cota única com 10% de desconto foi transferido para 06 de agosto.

Quem preferir poderá pagar o tributo com desconto de 5% até o próximo dia 16 de agosto. Já o contribuinte que optar pelo parcelamento do débito poderá fazê-lo em, no máximo, três vezes. O pagamento do tributo também poderá ser efetuado em 16 de setembro, ainda sem juros, mas neste caso perderá os descontos. O IPTU poderá ser pago em qualquer agência da Caixa Econômica Federal e nas Casas Lotéricas.

A Prefeitura ainda vai sortear dez TVs LCD 32 polegadas e 120 bicicletas para os contribuintes que pagarem seus impostos em conta única, até o dia 06 de agosto. Os sorteios serão feitos em duas etapas. Quem optar pelo parcelamento do imposto vai concorrer apenas uma vez aos prêmios. O primeiro sorteio acontecerá em 04 de outubro, apenas para quem pagar o tributo em cota única. Já no segundo, dia 18 de dezembro, estará concorrendo tanto quem pagou à vista, quanto quem parcelou o débito. Os sorteios serão realizados, sempre a partir das 16h30, na Praça dos Eucaliptos, Centro de Queimados.

O contribuinte que estiver em débito com seus tributos e quiser negociar a dívida deve procurar o Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento que fica na Rua Alves, 68, Centro de Queimados. Outras informações pelo telefone 2663-9400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.