segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vila de Camões, em Queimados, recebe Ação Comunitária

A Prefeitura de Queimados realizou nesse sábado, 10 de julho, mais uma grande Ação Comunitária na Escola Municipal Luiz de Camões, no bairro Vila de Camões, com a participação de todas as secretarias municipais. Durante o evento, mais de 500 moradores do bairro foram beneficiados com vários serviços totalmente gratuitos.

Ao longo da ação foram realizados cadastramento do Programa Bolsa Família, retirada da primeira via da carteira de trabalho, foto 3 x 4 para documentação, segunda via de documentações como identidade e certidões, aferição de pressão arterial, medição de glicose, vacinação da poliomielite e H1N1, orientação jurídica, entre outros.

Os pequeninos do bairro também participaram da Ação com força total. A criançada se esbaldou nos brinquedos pula-pula e castelo mágico, montados na quadra da escola. Oficinas de artesanato com bijuterias também foram destaque no evento.

O projeto “Música com Arte nas Escolas” também marcou presença na Ação Comunitária. O grupo leva música popular brasileira, canções infantis e cantigas de roda aos alunos da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.