sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Queimados oferece 30 vagas para oficina gratuita de Qualidade Rural

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura de Queimados (Sedrag), em parceria com o Sebrae, abre nesta segunda-feira, 20 de setembro, as inscrições para a oficina gratuita de Qualidade Rural. Serão oferecidas 30 vagas. A oficina, que é voltada exclusivamente para produtores rurais da região, tem o objetivo de ensinar como se aplicam os conceitos japoneses de organização, limpeza, saúde, senso de utilidade de materiais e espaço, 5S, no trabalho do campo.

O curso será realizado no dia 30 de setembro (quinta-feira), das 9h às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, que fica na Rua Otília, n° 1.504, no bairro Vila do Tinguá. No dia, os agricultores irão aprender como evitar desperdícios, reduzir custos, melhorar a qualidade de vida e diminuir riscos de acidentes.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da Sedrag, que fica na Rua Francisco Gabriel, s/n°, bairro Vila Camorim, munidos de cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Informações pelo telefone (21) 2779-8484.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.