sexta-feira, 29 de outubro de 2010

160 casais oficializarão união de graça em Queimados

Neste sábado, 30 de outubro, a Prefeitura de Queimados realizará a cerimônia da união matrimonial 160 casais que participarão do casamento comunitário. O projeto “Cidadania, Eu Defendo” é uma parceria entre a Prefeitura de Queimados, Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Fundação Leão XVIII e o Cartório do município. O evento acontecerá às 18h, no Ginásio da Escola Municipal Metodista, que fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n°, Vila Pacaembu.

Através da Defensoria Pública, os casais tiveram isenção de toda documentação necessária para o casamento civil, que já foi realizado, em datas marcadas pelo Cartório do município. Os responsáveis pela cerimônia serão os juízes do Fórum de Queimados, Dr. Jansen Amadeu do Carmo Madeira e o de Paz, Dr. Ozias Inocêncio.

A união dos 160 casais terá direito a festa. Cada casal terá uma mesa no salão para acomodar seus convidados, um bolo individual, brinde surpresa e ainda um cupom para sorteio de uma lua de mel que será presente da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.