sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Servidor de Queimados tem festa

Os servidores de Queimados não tiveram ponto facultativo no seu dia, mas uma grande festa com show ao vivo marcou a data na cidade. Nesta quinta-feira, 28 de outubro, a Secretaria Municipal de Administração organizou uma grande festa para os servidores na quadra do Queimados Futebol Clube com show da banda Copa 7 e da equipe que integra o projeto “Música com Arte na Escola”. Na data, foram depositados os salários dos servidores.

Para o secretário de Administração, José Carlos Leal Nogueira, a festa foi uma forma de homenagear as pessoas que mantém a cidade em funcionamento, além de ser uma excelente oportunidade de todos os funcionários das 18 secretarias confraternizarem e se conhecerem.

“Nossos servidores são o coração da nossa cidade. Eles são uma parte importante da engrenagem que mantém nossa cidade funcionando plenamente e crescendo cada vez mais. Esta festa é uma modesta forma de homenageá-los e, também, uma forma de reunir o maior número de servidores em um único lugar. Têm pessoas que só se conhecem por telefone e a festa é uma oportunidade de se conhecerem pessoalmente”, frisou. Mais de mil servidores, entre estatutários e comissionados, compareceram a festa.

No Dia do Servidor Público, também, foi encerrada a campanha de atualização cadastral com objetivo de criar uma nova carteira funcional, com código de barras para posteriormente digitalizar a folha de ponto dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.