terça-feira, 5 de outubro de 2010

Campanha de recadastramento funcional dos servidores de Queimados teve início nessa semana

A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Administração, iniciou a campanha de atualização cadastral dos cerca dos 2.500 funcionários ativos – estatutários e comissionados. A ação teve início no dia 04 de outubro e terá encerramento no dia 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Servidor Público. A ação está sendo realizada das 9h ás 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica Rua Hortênsia, n°06 – Centro.

Os servidores de todas as secretarias, exceto das de Saúde e Educação, farão o recadastramento do dia 04 a 08 de outubro; os funcionários da Saúde, do dia 13 a 20; e do dia 21 a 28, será a vez dos funcionários da Educação. O objetivo do recadastramento é atualizar e posteriormente criar uma nova carteira funcional, com código de barras para digitalizar a folha de ponto dos servidores.

Nesta terça-feira, 05 de outubro, o vice-prefeito José Alves Carvalho participou do recadastramento. “Essa ação é essencial para a organização do governo. Com a Prefeitura atualizada poderemos facilitar o trabalho para todos. Vim logo no início da campanha pra facilitar o procedimento”, frisou o vice-prefeito.

Para comemorar o Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Queimados realizará uma grande ação de cuidados com a saúde do servidor, no dia 28 de outubro, no Queimados Futebol Clube (Rua Olímpia Silva, s/n° - Centro), das 15h às 18h. Serviços como verificação de pressão, exame oftalmológico, teste de glicose, entre outros, estarão disponíveis a todos os servidores municipais. Após as 18h, será realizado um coquetel com shows, que ainda serão definidos.

Para a realização do cadastramento, os servidores deverão estar atentos as exigências: todos os servidores que são vinculados a algum conselho, por exemplo: Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro – deverão levar uma fotocópia da documentação que comprove as anuidades quitadas; servidores que trabalham como motoristas deverão levar original e fotocópia da carteira de habilitação; aqueles que obtiverem o benefício do salário família deverão estar munidos de cópia da certidão de nascimento dos filhos, além da carteira de vacinação e escolar; já os demais servidores que não se encaixam nas requisiçõesacima, deverão levar original e fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e PIS ou PASEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.