domingo, 4 de dezembro de 2011

Mais de cinco mil pessoas participam da inauguração da Grippon em Queimados

Queimados promete aquecer ainda mais o comércio neste fim de ano a partir deste sábado, 03 de dezembro, após a inauguração de mais uma grande rede de lojas no centro comercial da cidade. Após a vinda da Marisa, da Ricardo Eletro, dos supermercados Extra, e com as obras das futuras instalações da Leader Magazine andando a todo o vapor, a  Grippon instala sua primeira filial no município. Mais de cinco mil pessoas foram até o entorno da loja para participar da festa de inauguração que contou com o sorteio de 500 vale-compras, no 
valor de R$50,00 cada, distribuição de brindes e shows gratuitos do grupo de pagode Swing e Simpatia e do cantor Belo. 

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, participou da abertura e visitou todo o interior da loja acompanhado de membros da diretoria da empresa. O prefeito afirmou que a chegada da tradicional rede varejista no município é de grande importância para atrair a vinda de outras. “Queimados merece uma loja como esta. O crescimento da economia na cidade precisa contar também com as grandes marcas para, inclusive, estimular os micro e pequenos comerciantes”, destacou Max.
 
O novo empreendimento possui 2.500 metros quadrados somente de área de vendas, mais 2.000 metros quadrados de estoque, três pavimentos com roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças, além de um aconchegante café localizado no segundo andar. O investimento gerou mais de 100 empregos diretos, obtém mais de 80% da mão de obra captada na própria cidade e mais de 10% das vagas foram oferecidas para primeiro emprego.

A unidade conta ainda com equipamentos modernos e escadas rolantes para garantir acessibilidade, mobilidade, conforto e segurança para os clientes. No Rio de Janeiro a empresa possui filiais em Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Campo Grande, São Gonçalo e Madureira.

De acordo com o diretor geral da rede Gruppon, Felipe Carvalho, apesar de Queimados ser uma das cidades com um dos menores números de habitantes aonde a loja já se instalou, ele garante que nunca viu uma receptividade parecida. “Todos nós da Grippon estamos muito felizes, inclusive o meu pai Messias, que é o grande responsável por ter tornado este sonho realidade. Queimados está vivendo um momento econômico muito favorável e não poderíamos deixar de participar dele e agradecer a todos que participaram desta linda festa e também aos que fizeram com que fosse possível que ela acontecesse”, concluiu Felipe.

Para encerrar com chave de ouro, a animação ficou por conta dos pagodeiros do grupo Swing e Simpatia e do cantor Belo, que reuniram mais de cinco mil pessoas no centro de Queimados e relembraram sucessos como"Por que?", "Toda Noite", “Tudo no lugar” e “Reinventar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.