quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais de três mil pessoas assistiram ao Coral Prolar em Queimados


Uma manhã de paz e harmonia. Esse foi o objetivo proposto e alcançado pelo Coral Prolar, que pela primeira vez se apresentou em Queimados com uma belíssima cantata de Natal. A Praça Nossa Senhora da Conceição se transformou em palco a céu aberto onde funcionários da instituição entoaram diversas músicas natalinas e encantou os presentes e quem passava pelo local. O prefeito Max Rodrigues Lemos acompanhou a cantata.

O Coral Prolar, que existe há sete anos e teve iniciativa de seu diretor-geral Renato Jardim, é composto por 30 funcionários das diversas unidades. Renato Jardim, que é apaixonado por música e pelo Natal, diz que o coral traz união e muita alegria. “Quando decidi criar esse coral eu tinha um objetivo principal: unir os funcionários em prol de um Natal melhor. Esse evento, também é para incentivar outros empresários. Nós comerciantes temos que valorizar o Natal igual os grandes shoppings fazem, já que essa é a melhor época do ano para se vender, sem contar que levamos amor aos corações com as nossa músicas”, frisou.

Músicas tradicionais como “Oh Happy Day”, “Noite Feliz” e “Primeiro Natal” animaram todos que pararam para ver ou simplesmente passava pela Praça Nossa Senhora da Conceição.

O prefeito Max Lemos disse que essa é mais uma prova de que a parceria entre empresa privada e poder público dá certo. “A Prolar sempre é solidária conosco e hoje está abrindo o mês natalino com muita alegria. Quando há parceria de verdade nós vemos que as coisas dão certo. O coral inteiro está de parabéns, todos têm muito talento e vemos o amor deles na apresentação. Ano que vem faremos mais bonito”, prometeu Max.

A moradora do bairro Jardim São Miguel, Celina da Hora, 42 anos, ficou emocionada em assistir o coral. “As músicas cantadas por eles são lindas demais. Saí de casa hoje muito triste e quando ouvi o coral cantando meu coração se encheu de alegria. Agora posso dizer que meu dia está bem”, disse dona Celina.

O Coral Prolar, que é regido pelo maestro Fabiano Lima, estará dia 14 de dezembro no município de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.